Picture

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Raspar as costas do Hagrid ou beijar Pedro Pettigrew?





Raspar as costas do Hagrid

Bem, se você decidir raspar as costas de Hagrid, pode ter muitas surpresas, e não muito agradáveis. Você pode estar sendo gentil, mas pode dar de cara com um dragão saindo do meio de seus pelos ou até mesmo um pacotinho de batata Ruffles que venceu a 10 anos atrás (e ele insistirá para que você coma uma ou duas). Isso se você não tiver azar o bastante para achar Edward lá dentro, porque como nós sabemos, como ele adora uma coisa morta e nojenta, lá é o seu paraíso. Pelo menos Hagrid será amigável com você depois e te agradecerá, mas claro que você terá de fazer o trabalho uma vez por semana durante toda a sua estadia em Hogwarts.

Beijar Pedro Pettigrew 

Antes de mais nada, se você escolheu beijar Pedro Pettigrew, eu já lhe aconselho a ir procurar um psiquiatra, ou até mesmo um infectologista. Nunca se sabe que tipos de fungos podem estar crescendo na sua boca depois dessa experiência um tanto… exótica. Pra começar, vamos analizar a situação: ele viveu como um rato (literalmente) por mais de 11 anos. E se isso já não fosse o bastante, seu nome era PEREBAS. O que você pode pensar de alguém com esse nome?! Dessa vez a história de o sapo virar príncipe deu completamente errado, o rato virou um porco (e não aquele bonitinho da Sessão da Tarde). Dentes mais apodrecidos que as unhas do pé de Voldie, bafo pior que o de Fofo e cabelo pior que o de Belatriz. Sem contar que ele pode ficar um pouco assanhado demais durante o beijo e tentar te levar para o ninho (ou o chiqueiro) dele. É preferível até beijar um dementador do que beijar isso, quer dizer, Pettigrew. Mas, se depois de tudo isso você ainda quer enfiar sua linguinha no poço da Samara, por favor suba a tela e dê mais uma olhada no seu pretendente e depois saia do meu blog. Agora.

O vencedor é, obviamente, Hagrid. Raspar as costas dele seria completamente torturante e um tanto nojento, mas não mais do que beijar o Perebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário