Picture

Pagina Official de Rita Skeeter.

 

         RITA SKEETER

Eu sou a famosa e super influente escritora Rita Skeeter. Autora de "A vida e as mentiras de Alvo Dumbledore" e também sou a dona da verdade, bom era de se esperar, não? *risadinha*

OCC: AVISO

Gente, eu não vou entrar muito porque, bom, porque eu tenho uma vida também né… e minha mãe querida não me deixa entrar de noite no computador e como estudo de tarde… Eu só entro em FDS e feriados (: também não tenho muitas coisas pra fazer, eu sou criativa mas não em ser a Rita. AH! E a @SkeeterRita do twitter não sou eu, e sinceramente minha cara, fiquei um pouco com o que você disse sobre te imitar, mas não é imitar é SE INSPIRAR em você. Antes de decidir ser a Skeeter eu pesquisei tudo o que podia sobre ela antes de mandar meu texto para o Portal Hogwarts! Creio que muitos não sabem mas, em Harry Potter e o Cálice de Fogo ela possuia 43 anos, e nasceu no mesmo ano de Bellatrix Lestrange. Em 1951. Ou seja, este ano ela tem 59/60 anos.

Obrigada pela atenção.


Cartas, Cartas, Cartas!

Desculpem a demora para entrar meus queridos! É que acordei com muitas corujas em meus aposentos, cartas de fãs que adoraram quando fiz esse tal de Tumblr! Os trouxas também deve estar mandando cartas, já que tem muitos por aqui! Eu tive que tirar todas as corujas… E antes que o Barnabas ficasse nervoso, mandei a minha coluna para ele com uma coruja bem rápida. Logo logo colocarei aqui para vocês meu queridos!





Boa Noite Besourinhos!

Amanhã terá aqui, em primeira mão, a minha seção do Profeta, eu vou dar uma saidinha e descansar as asas… quer dizer, as pernas. *risos* Boa-noite à todos!
OCC: Preciso escovar os dentes e ver meu filme… Ja que está acabando Arraste-me Para o Inferno e eu posso finalmente ligar o DVD… passei horas tentando fincar a droga dos cabos!

Acabei de saber que o Sr. Ronald Weasley está todo bobo com uma Srta.Perguntadeira que o mantém na parede… Eles estão discutindo o certo assunto: Como foi o beijo com Hermione Granger? AH! Finalmente! Certamente estava certa, outra vez, eles se beijaram, primeira página do Profeta!




Logo Logo voltarei com mais 




noticias para 




vocês,besourinhos *-*