Picture

Notícias De Azkaban.

Aqui vem as fotos de todos os Bruxos e comensais da morte mais Procurados de Azkaban!











                                                                                                                   
           





Caso tenha reconhecido um desses comensais ou bruxos procurados por azkaban. Denuncie-os..mandando uma coruja para a sede do The Daily Prophet!


Aprenda como se defender dos Dementadores..em caso de Pura Emergência!

O Feitiço do Patrono é usado para repelir dementadores. Uma vez conjurado, o Patrono é usado como um escudo contra os dementadores. O Patrono só é conjurado corretamente se o bruxo estiver, em mente, com um pensamento suficientemente feliz para afastar os dementadores. O Patrono mais simples de ser feito é definido como uma sombra prateada, como um fantasma. O Patrono Corpóreo, mais complicado de fazer,varia de bruxo para bruxo. Normalmente, o animal que assume a forma de um Patrono tem uma ligação com o bruxo que o conjura. Além disso, bruxos que passam por distúrbios ou fortes emoções podem conseqüentemente modificar a forma de seu Patrono Corpóreo, como aconteceu com Nifadora Tonks (virou um Lobisomem) e com Severus Snape (se tornou uma Corça). O Patrono também é uma ferramenta eficiente na comunicação entre bruxos, pois pode, juntamente consigo, levar uma mensagem verbal.

Saiba mais sobre os Comensais da Morte!


Comensais da Morte,são um grupo de feiticeiros liderados por Lord Voldemort. sabe-se que os Comensais eram originalmente chamados de "Os Cavaleiros de Walpurgis", numa referência ao festival Wicca de Walpurgis. Eles assumiram o nome atual ao jurarem lealdade a Voldemort em sua tentativa de tomar o poder do Ministério da Magia, o corpo governante da sociedade bruxa. As táticas de combate dos Comensais parecem se constituir, principalmente, de guerra psicológica, através de sequestros, ameaças e assassinatos cuidadosamente planejados. Um comensal deve jurar fidelidade total a Lord Voldemort. A pena para o fracasso ou traição é a morte.Todos os Comensais possuem o símbolo de Voldemort, a Marca Negra, tatuado no braço esquerdo. 

A marca, um crânio com uma serpente saindo da boca, é usada para convocar os Comensais da Morte. Quando Voldemort toca a tatuagem de um dos Comensais, os outros sentem suas próprias marcas queimarem, e sabem que o mestre está chamando. A vestimenta tradicional do Comensal da Morte é um manto negro com capuz Após a morte aparente de Lord Voldemort, os Comensais debandaram. 

O Ministério da Magia liderou uma caçada contra os ex-servos de Voldemort. Muitos acabaram mortos e outros aprisionados na prisão mágica de Azkaban. Ainda outros escaparam da punição alegando inocência, dizendo que haviam sido enganados ou dominados por Voldemort através da Maldição Imperius.Apesar das afirmações de Alvo Dumbledore e Harry Potter a respeito do retorno de Voldemort, o Ministério permanece surdo aos seus apelos, o que dá um tempo considerável aos Comensais para se reorganizarem e recrutarem aliados, como os Dementadores e os Gigantes ao crescente exército do Lord das Trevas, assim como libertarem os antigos companheiros de Azkaban. 

O primeiro ataque em grande escala da nova formação dos Comensais se dá em Harry Potter e a Ordem da Fênix, quando um grande bando deles invade o Departamento de Mistérios em uma tentativa de roubar a esfera mágica que contém a profecia da professora Trelawney. A profecia conta a verdade sobre a conexão entre Harry Potter e Voldemort, e seria uma grande vantagem na guerra para quem a possuísse. A tentativa é frustrada quando os Comensais encontram os membros da Armada de Dumbledore: Harry Potter, Rony Weasley, Gina Weasley, Hermione Granger, Neville Longbottom e Luna Lovegood, que lhes combatem. Na luta, o globo da profecia acaba sendo destruído. 

Os Comensais provavelmente teriam vencido, se a Ordem da Fênix não tivesse chegado e unido-se à Armada de Dumbledore, derrotando e capturando quase todos os Comensais envolvidos na invasão.
Alguns dos filhos dos Comensais da Morte estudam em Hogwarts. No quinto livro, alguns desses alunos unem-se à Brigada Inquisitorial da Professora Umbridge, iniciando um reinado de terror e opressão na escola. A Armada de Dumbledore foi fundada para que os alunos aprendam a se defender contra as Artes das Trevas, coisa que Umbridge queria impedir.

No sexto livro, os Comensais invadem Hogwarts, com a ajuda de Draco Malfoy (que também se torna Comensal da morte), sob o pretexto de matar Dumbledore. Sua tentativa, no entanto, se tornou um pouco frustrada já que havia mais gente patrulhando a escola do que eles haviam esperado (além dos aurores eprofessores, havia também membros da antiga Armada de Dumbledore: Hermione, Rony, Luna, Gina e Neville). Fenrir Greyback, Amico e Aleto Carrow, Yaxley e Thor Rowle são alguns dos comensais que participam dessa batalha. 

No filme, Belatrix Lestrange também participa dessa batalha, sendo ela quem conjura a Marca Negra o que no livro não é. Há outro equívoco no filme, pois os comensais da morte entraram em Hogwarts sem nenhuma resistência o que, na verdade, no livro não acontece. No final, eles conseguem completar a sua missão graças a Snape que mata Dumbledore no alto da Torre de Astronomia.