Picture

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Em entrevista à BBC, Rowling revela que poderá escrever mais livros envolvendo o mundo bruxo


Hoje, dia 26, foi transmitido no canal britânico BBC News a entrevista de J.K. Rowling ao editor artístico da BBC, Will Gompertz, concedida para divulgar o novo livro da autora, “The Casual Vacancy”, que será lançado no dia 27, amanhã.

Confira a entrevista em inglês e sem legendas logo abaixo:




Na entrevista feita no escritório da escritora na cidade de Edimburgo, na Escócia, Rowling confessou que poderá escrever mais histórias envolvendo o mundo bruxo, talvez sobre um casal da família Potter, mas não forçará para criar tais livros apenas para vendê-los, só os escreverá caso tenha uma grande ideia.

A autora também revelou achar que seu próximo livro será para crianças menores do que os leitores da série “Harry Potter”. E que está tentada a criar uma “versão do diretor” (edições reformuladas) de dois livros da série “Harry Potter”, que seriam editados pela mesma.

Além disso, a conversa entre Joanne e Gompertz também contou com outros assuntos, como seu livro “The Casual Vacancy”, a série “Breaking Bad” e o escritor Charles Dickens e as semelhanças do novo romance de Rowling com as suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário